em

Feira de Malhas de Imbituva começa nesta quinta-feira

Começa nesta quinta-feira a maior feira da moda tricot no Paraná. A Feira de Malhas de Imbituva promete apresentar a diversidade e a elegância das peças. O evento, que inicia neste dia 20, segue até o dia 14 de maio, atendendo das 9 às 20 horas. Nas sextas-feiras, sábados e domingos, o horário de atendimento se estende até às 20h30, no Pavilhão Francisco Barros.

A Feira de Malhas tem grande importância econômica para região e movimenta a cidade de Imbituva. Nesta edição, serão gerados mais de 150 empregos diretos e indiretos. Além disso, a expectativa dos produtores é superar o número de vendas do ano passado, onde foram vendidas mais de 300 mil peças e ultrapassar o número do público que chegou a 60 mil pessoas. “Está todo mundo preparando. Esperamos muitas vendas, ainda mais com o frio que está fazendo e esse ano, a previsão é de inverno mais rigoroso. Nossa expectativa é comercializar 10% a mais do que vendemos em 2016” destaca, Verli Moleta presidente da Associação das Malharias de Imbituva.

Moda

Neste ano, as malharias usaram como conceito a diversidade e pensaram em peças para agradar tanto quem é antenado na moda, quando para aquelas pessoas que preferem o estilo mais básico, do casual ao elegante a intenção foi mostrar como a moda tricot é democrática.

As meninas do blog Tudo em Dose Dupla conheceram a coleção e destacam a variedade das peças. “A proposta da 33º Feira de Malhas de Imbituva é oferecer uma diversidade de peças que encaixem em diferentes estilos, ou seja, mostrar que o tricot pode fazer parte do guarda roupa de todo mundo. E realmente, as peças estão bem variadas, desde as mais básicas e casuais até as mais elegantes e fashion, a paleta de cores, recortes e estampas também estão muito bonitas, oferecendo várias opções para o público”, destaca Aruana Aleixo.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.