em

Mercosuper dobrou de tamanho em apenas dois anos

Apesar das turbulências econômicas dos últimos anos, a Mercosuper superou as expectativas de todos e atingiu um crescimento de 100% em relação ao evento realizado em 2015. Além de conseguir aumentar a quantidade de expositores, a Feira também priorizou a qualidade do evento, que se destacou pela beleza dos estandes e pela seleção de temas assertivos para as 46 palestras, fóruns e cursos de capacitação.

A Mercosuper 2017 apresentou ainda as tendências e as novidades tecnológicas para o setor e ofereceu aos participantes a oportunidade de realizar negociações especiais, novos relacionamentos e de se capacitar com os cursos oferecidos.

Além de ter o seu tamanho dobrado, a feira cresceu 200% em relação ao número de pessoas que vieram nas caravanas. Nos três dias de evento, o número de visitas totalizou 45 mil e registrou 22 mil inscritos.

Com o apoio dos expositores, a Apras Solidária arrecadou 1,5 tonelada de alimentos e materiais de higiene e limpeza, que foram doados ao Asilo São Vicente de Paulo.

Para as palestras magnas, os nomes foram muito expressivos. Os auditórios ficaram lotados e a desenvoltura dos palestrantes prendeu a atenção de todos. No primeiro dia, a palestra magna foi com o maestro João Carlos Martins. O segundo palestrante foi o economista Dony de Nuccio. O último dia de evento contou com a participação do jornalista e professor Clóvis de Barros Filho.

No jantar de encerramento da Mercosuper 2017, a nova gestão da Apras (2017-2019) tomou posse e o presidente Pedro Joanir Zonta foi reeleito e permanece à frente da entidade.

Também no jantar, foi entregue o Prêmio Expositor Nota 10 aos expositores eleitos pelos visitantes como melhores nas categorias visual merchandising, inovações, e melhor atendimento, apresentando as melhores práticas para os supermercadistas paranaenses. Com o objetivo de dar oportunidade para as empresas de todos os tamanhos, cada uma destas categorias premiou os expositores de pequeno, médio e grande porte.

O prêmio é o resultado de uma pesquisa realizada pelo Instituto Datacenso, que é o instituto de pesquisa parceiro da APRAS, junto aos visitantes nos dois primeiros dias da Feira.

Também foi entregue o Prêmio Revista Supermix – Maior Anunciante, para a empresa que mais investiu na Revista da Apras durante o último ano, homenageando dessa forma todos os parceiros que contribuíram e acreditaram na publicação como meio de comunicação com os empresários do setor.

Confira abaixo os expositores vencedores de cada categoria:

Melhor Visual Merchandising

Pequeno Expositor – SUPERPAN

Médio Expositor – VALE FÉRTIL

Grande Expositor – COAMO

Melhor em Inovação

Pequeno Expositor – VÊNETO

Médio Expositor – SG SISTEMAS

Grande Expositor – DOCE DOCÊ

Melhor Atendimento

Pequeno expositor – SANTA MASSA

Médio Expositor – PAMPLONA

Grande Expositor – FRIMESA

O Prêmio Expositor do Ano é direcionado para a empresa que obteve a maior pontuação nos três critérios de avaliação, ou seja, foram consideradas as melhores empresas em inovação, visual merchandising e atendimento, na totalização dos pontos.

Expositor do Ano:

Pequeno Expositor – SANTA MASSA

Médio Expositor – PAMPLONA

Grande Expositor é FRIMESA

O vencedor do Prêmio “SuperMix – Anunciante do Ano”, que premia o anunciante que se destacou em 2016 como o maior anunciante da Revista Supermix foi a empresa Girando Sol, eleita pelo Conselho Editorial da Revista.

 

Divulgação
nova gestão da Apras tomou posse e o presidente Pedro Joanir Zonta foi reeleito

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.