em

Oi abre oportunidade de novos negócios no Paraná em 2017

A Oi está reforçando os investimentos no Paraná com a prospecção de novos parceiros de negócios para abertura de franquias no mercado Varejo (11 cidades) e no mercado Empresarial (5 cidades). Ao se tornar um franqueado da Oi, o empresário estará se associando à maior prestadora de serviços de telecomunicações da América do Sul, com 16,4 milhões de clientes no segmento residencial, mais de 40 milhões no segmento móvel e 7 milhões no segmento B2B. A companhia possui ainda mais de 2 milhões de hotspots da rede Oi Wi Fi em todo o Brasil. Já para o franqueado de Varejo a Oi oferece portfólio completo de soluções de telecom que contemplam telefonia móvel, banda larga, TV por assinatura e telefonia fixa.

A Oi inaugurou recentemente nova loja Oi Atende em Londrina e até o final do mês novos pontos de venda no mercado Varejo serão abertos nas cidades de Almirante Tamandaré (Quiosque) e Fazenda Rio Grande (nova loja). Para o mês de maio, a previsão é de que seja inaugurado novos quiosques no Carrefour Pinhais, Portão (Muffato), nova franquia Oi Atende na Marechal Deodoro (Curitiba).

“O mercado paranaense é estratégico para a companhia que investe constantemente na abertura de novos pontos de venda. A iniciativa reforça o posicionamento da Oi de proporcionar aos seus clientes experiência de alta qualidade no atendimento, reforçando assim os principais atributos de marca da companhia, como Inovação, Qualidade, Convergência, Presença e Força no Mercado”, afirma Giovani da Silva, Diretor de Varejo da Oi na Região Sul.

 

A Oi investiu mais de R$ 182,6 milhões no Paraná em 2016, o que representa crescimento de 26,3% em relação ao mesmo período do ano anterior. A operadora está ampliando investimentos na modernização e expansão da capacidade da rede e TI  para melhoria contínua da qualidade do serviço aos clientes em todas as regiões. A Oi oferece cobertura 4G nas cidades de Almirante Tamandaré, Apucarana, Arapongas, Araucária, Campo Largo, Cascavel, Colombo, Curitiba, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Londrina, Maringá, Paranaguá, Pinhais, Ponta Grossa, São José dos Pinhais, Toledo e Umuarama. No Paraná, a Oi conta com aproximadamente 3,5 milhão de clientes na telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga fixa e TV por assinatura, além de 75 mil hotspots da rede Oi Wifi.

 

Confira as oportunidades de negócios da Oi no Paraná:

Franquias para o Mercado Empresarial

A Oi está prospectando parceiros de negócios para o mercado empresarial no Paraná, nas cidades de  Curitiba, Colombo, Pato Branco, Pinhas e Ponta Grossa, para a venda de serviços de telecomunicações com foco em pequenas e médias empresas. Com um dos melhores retornos de investimento do mercado e uma marca entre as mais importantes do país, presente em todo território nacional, a Oi oferece um modelo diferenciado de negócios.

Além de aliar seu empreendimento a uma marca forte, de identificação imediata entre a população, o interessado em se tornar um franqueado da Oi receberá suporte constante de profissionais altamente qualificados e terá à sua disposição e de seus colaboradores amplos programas de treinamento.  São mais de 70 cursos disponíveis em uma plataforma online exclusiva que abrange áreas de conhecimento que variam de acordo com o perfil do treinando (empresário franqueado, supervisor, vendedor, etc).  Franqueados e colaboradores passam por avaliações periódicas e o franqueado é bonificado de acordo com o desempenho da sua empresa e do seu time.

A Oi oferece portfólio completo de serviços de telecom que contemplam telefonia móvel, banda larga e telefonia fixa, que ajudam as empresas a reduzir custos e/ou aumentar a produtividade. A companhia inovou no mercado ao lançar a plataforma Oi Mais Empresas, que oferece portfólio de serviços simplificado unido a um aplicativo de atendimento totalmente digital. Nele o cliente pode solicitar informações, serviços e reparos sem precisar ligar para o SAC da companhia.

Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail: [email protected]

 

Franquias para o Mercado Varejo

A Oi esta prospectando novos franqueados em 11 cidades paranaenses para abrir seu próprio negócio para o mercado varejo com a marca Oi em 2017: Apucarana, Arapongas, Apucarana, Arapongas, Cambé, Cascavel, Doius Vizinhos, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrãp, Guarapuava, Pato Branco, Ponta Grossa e Toledo. Com um dos melhores retornos de investimento do mercado e uma marca entre as mais importantes do país, presente em todo território nacional, a Oi oferece aos franqueados métodos e processos consolidados, gestão e suporte profissionais e amplo programa de treinamentos para abertura de Quiosques, lojas e franquias Oi Atende.

A Oi oferece portfólio completo de soluções de telecom que contemplam telefonia móvel, banda larga, TV por assinatura e telefonia fixa. A companhia evoluiu recentemente o seu portfólio de serviços de telecom, tornando os planos mais atraentes, acompanhando a dinâmica do mercado.

 

Os interessados devem entrar no site http://www.oi.com.br/oi/sobre-a-oi/empresa/franquias-oi/conheca

Divulgação
Giovani da Silva, diretor Comercial da Oi na Região Sul

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.