em

Tetra Pak abre inscrições para Programa de Estágio

A Tetra Pak está com inscrições abertas para o Programa de Estágio. A empresa, líder em soluções para embalagens e processamento de alimentos, busca estudantes que cursem o nível superior nas áreas de Administração, Contabilidade e Engenharia, ou estejam no 2º ano do nível técnico nos cursos de Mecânica, Eletroeletrônica e Mecatrônica.

A seletiva é válida para jovens com formatura prevista até julho de 2019 e, para concorrer, é necessário ter inglês avançado e bons conhecimentos de informática (pacote Office). Os benefícios incluem bolsa-auxílio, transporte, refeição e assistência médica. Por meio de avaliações e workshops, os selecionados recebem, ao longo de todo período, apoio técnico para desenvolver suas habilidades relacionadas à área e aos negócios da companhia.

As vagas estão distribuídas entre as unidades de Monte Mor (SP) e Ponta Grossa (PR). Os selecionados começam na empresa no segundo semestre deste ano. Interessados podem se inscrever até o dia 30 de junho na página: http://bit.ly/tetrapak-estagio2017

Sobre a Tetra Pak

A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Atuando próximo aos clientes e fornecedores, oferece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos, que a cada dia satisfazem as necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 170 países ao redor do mundo. Com cerca de 23 mil funcionários em mais de 85 países, a Tetra Pak acredita na liderança da indústria responsável e em uma abordagem sustentável dos negócios. O slogan “PROTEGE O QUE É BOM™” reflete a visão de disponibilizar alimentos de forma segura onde quer que seja.


Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.