em

Agência do Trabalhador estará no Jardim Paraíso nesta sexta-feira

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP) realiza, nesta sexta-feira, mais uma edição do Projeto Agência da Cidadania. Durante à tarde, os moradores do Jardim Paraíso e região poderão contar com diversos serviços oferecidos pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, em parceria entidades da cidade. As atividades acontecem no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Jardim Paraíso, a partir das 13 horas. A Agência do Trabalhador estará ofertando vagas de emprego, agendando o seguro-desemprego e cadastrando trabalhadores. Já a Siemaco estará confeccionando Carteiras de Trabalho.

A programação terá também corte de cabelo, gratuito, através da Master Line. O departamento de Assuntos Comunitários estará presente com uma equipe, ouvindo e encaminhando demandas do bairro.

No mesmo espaço será possível obter informações sobre cursos profissionalizantes, ofertados pelo Departamento de Qualificação Profissional. O Procon também estará presente, buscando soluções para as demandas dos consumidores.  A Faculdade Sant’Ana estará auxiliando os trabalhadores na confecção de currículos profissionais.

 

Agência do Trabalhador está mais próxima dos bairros

Foto: Arquivo

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.