em

Klabin está entre as empregadoras mais desejadas pelos profissionais

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, líder na produção de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado e sacos industriais, está presente no ranking LinkedIn Top Companies 2017, pelo segundo ano consecutivo. A lista identifica as 25 empresas mais procuradas por profissionais no Brasil, utilizando dados exclusivos do LinkedIn, baseados nas ações de funcionários e profissionais que buscam oportunidade de trabalho na plataforma. Este ano, a Klabin registrou evolução na classificação geral comparada a 2016, é a única empresa do setor de papel e celulose contemplada e tem a melhor posição entre as companhias B2B listadas.

A página da Klabin no LinkedIn, maior rede de relacionamento profissional do mundo, conta com mais de 177 mil seguidores, e se mantém como a empresa do setor com mais seguidores na plataforma. Todas as companhias que possuem página oficial foram analisadas, tendo como principais critérios de avaliação as candidaturas nas oportunidades de trabalho, retenção de funcionários e engajamento com colaboradores e profissionais do mercado.

A continuidade do alto nível de atratividade da empresa pode ser atribuída, entre diversos elementos, à prioridade dada à liderança dinâmica, que auxilia na criação de equipes de alta performance alinhadas ao crescimento da companhia; a diferentes possibilidades de aprendizado e ao perceptível crescimento das áreas de negócio. “É da nossa natureza inspirar os colaboradores para que sejam protagonistas de suas carreiras e trajetória, esse é o principal foco na construção da cultura de desenvolvimento da Klabin. O senso sobre a existência de um espaço para criar projetos que se tornam realidade e a transformação consistente em 118 anos de história reforçam o orgulho e a vontade de fazer parte do nosso time”, ressalta o diretor de Gente & Gestão da Klabin, Sergio Piza.

 

 

Foto: Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.