em

Saiba como ganhar uma passagem aérea para a sua mãe viajar com você

A MaxMilhas, empresa especialista na emissão de passagens com economia, vai distribuir até o dia 13 de maio, véspera do dia das Mães,  mil passagens aéreas gratuitas para destinos nacionais. A promoção vale para os voos da Azul de Ponta Grossa.

A promoção vale para as passagens de ida e volta para uma única compra. Para ser incluído entre o mil primeiros você deve se cadastrar na Landing Page da campanha, inserindo seus dados e de sua mãe. Em seguida você poderá entre os ganhadores que vão receber em seu e-mail o cupom de desconto para a compra das passagens aéreas.

Assim que receber o código promocional você deverá fazer sua busca no site da MaxMilhas, escolher a data da viagem, comparar os preços, e informar o nome dos passageiros e, na página de pagamento, inserir o código.

O desconto será aplicado na passagem destinada à mãe se ela estiver entre os passageiros junto com o filho.  É importante seguir as regras da promoção. Os filhos precisam ter mais de 12 anos. A MaxMilhas ressalta que receber o cupom de desconto não garante a participação na campanha.

Uma dica importante. No momento em que o cupom for recebido, os usuários já devem acessar o site para finalizar a compra com o desconto.

ENCONTRE AQUI O SITE DA PROMOÇÃO

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.