em

Sebrae/PR realiza 1° Café com Inovação em Ponta Grossa

O escritório regional do Sebrae/PR em Ponta Grossa sedia nesta sexta-feira, dia 26 de maio, o primeiro Café com Inovação. O evento começa às 9 horas e espera reunir investidores e empresários de startups. A inscrição é gratuita e deve ser feita com antecedência pelo e-mail [email protected]

 

As vagas são limitadas a 40 participantes e, conforme a consultora do Sebrae/PR e gestora de projetos de startups na região, Thaise Amaral Orita, o evento é direcionado para todas as empresas, startups, entidades, players e investidores que querem contribuir com o ecossistema de inovação e startups em Ponta Grossa e região. Apalestra de abertura está agendada para às 9 horas, com Paulo Roberto Silva, empreendedor de São Paulo, que vai abordar o tema “Ecossistema de Startups: Caminhos e Desafios”.

 

Em seguida, Thiago Matsumoto, investidor e articulador de ecossistemas de startups, vai falar sobre o tema “Investimento Anjo: Análises e Desafios”. O palestrante é um dos fundadores da Lunctus Angel Startup Investing e sócio fundador da Celebreak Sistemas de Energia, diretor de Inovação e Empreendedorismo do Instituto de Tecnologia de São Caetano do Sul (ITESCS).  “Após as palestras, vamos abrir um espaço para a troca a experiências e para que os participantes possam sanar suas dúvidas”, diz a consultora.

 

“O Café com inovação é um evento que queremos realizar todos os meses aqui em Ponta Grossa, fomentando o ecossistema e todo o ambiente de inovação, a fim de contribuir também com o desenvolvimento da região. Neste primeiro, contamos com os temas do ecossistema e do investimento pois são demandas de assuntos que surgiram tanto de entidades e empreendedores como também de investidores. Mapeamos 76 startups nos Campos Gerais e queremos estimular os investidores a enxergar as possibilidades existentes localmente”, comenta.

Serviço

1º Café com Inovação

Data: 26 de maio

Horário: 9 horas

Inscrição: Gratuita

Local: Escritório regional do Sebrae/PR em Ponta Grossa

Rua: Lauro Cunha Fortes, 450, Uvaranas

Telefone: (42) 3228-2500

 

Sobre o Sebrae/PR

O Sebrae/PR – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná, criado na década de 1970, é a instituição que mais entende de pequenos negócios e possui a maior rede de atendimento do País. No Estado, conta com 6 regionais, 13 escritórios, e chega aos 399 municípios por meio de Pontos de Atendimento, Salas do Empreendedor e parceiros locais, como associações, sindicatos, cooperativas, órgãos públicos e privados. O Sebrae/PR oferece palestras, consultorias, orientações, capacitações, treinamentos, projetos e programas. Soluções com foco em ambiente de negócios, educação empreendedora, empreendedorismo e gestão, empresas de alto potencial, liderança e startups.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.