em

Acipg e Isae firmam parceria para cursos em Ponta Grossa

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) e o Isae – Escola de Negócios/FGV firmaram parceria para o desenvolvimento de cursos no Município. O objetivo é que já em setembro seja ofertado um MBA em Gestão Empresarial. As aulas acontecerão em um final de semana por mês na sede da Acipg.

Roberto Pasinato, vice-presidente do Isae, ressaltou o potencial que Ponta Grossa representa para esse tipo de ensino na região. “É interessante pelo momento da cidade. Fizemos um levantamento e há uma projeção de mais de 20 mil pessoas com perfil. Isso é mais que Londrina, por exemplo”. De acordo com ele, serão oferecidos cursos presenciais e online, além do credenciamento de Ponta Grossa como cidade polo para provas. “Isso evita que alunos daqui precisem ir para outras cidades apenas para fazer as provas dos cursos online. E oferece a opção para que outros municípios venham até aqui também”, explicou.

Já Norman de Paula Arruda Filho, presidente do Isae, lembrou o quanto o investimento em ensino tem impacto direto na comunidade e do papel que a Acipg desempenha nessa realidade. “Fazia alguns anos que eu não vinha a Ponta Grossa, me assustou o nível de evolução da cidade. E é mais do que isso, o que aconteceu é uma revolução no desenvolvimento econômico”, disse Norman.

Nesse sentido, o presidente da Acipg, Douglas Taques Fonseca, reiterou o que esse trabalho conjunto das entidades representa. “Estamos trazendo para os associados e para o público em geral uma marca reconhecida internacionalmente, com excelente nível em educação executiva que contribuirá para atingirmos importantes resultados no desenvolvimento da nossa cidade”.

 

Parceria foi firmada na noite da última segunda-feira

Foto: Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.