em

Feira imobiliária termina neste domingo em PG

Quem pretende comprar um imóvel com condições especiais de pagamento não pode deixar de visitar a 14ª Expoimóveis e 13° Feirão Caixa da Casa Própria. A feira, que começou na noite da última quinta-feira, segue até este domingo, com entrada franca, no Centro de Convenções do Shopping Palladium de Ponta Grossa. A Expoimóveis é uma realização do jornal DIÁRIO DOS CAMPOS.

Num único espaço, os visitantes irão encontrar mais de 3 mil imóveis novos e usados. São 50 estandes ocupados pelas principais imobiliárias, construtoras e incorporadoras, empresas de consórcios, loja de móveis planejados e instituições como o Crea/PR, Secovi/PR, Prolar e a Caixa Econômica.

No estande da Caixa, equipes estão à disposição do público para realizar simulações de financiamentos. Do total de imóveis na feira, 80% pode ser financiado pelo Minha Casa Minha Vida, com subsídio do Governo Federal.

Tradicionalmente os expositores aproveitam a Expoimóveis para fazer pré-lançamentos e lançamentos, inclusive, de imóveis de alto padrão. Neste caso está a construtora ECB, que está lançando o Life Residence, empreendimento luxuoso que será edificado na rua Amazonas, no Jardim América. Serão construídos 82 apartamentos. Entre os diferenciais do residencial, Fellipe Boratto, cita a localização, em área nobre da cidade, a altura (34 pavimentos) e área de lazer completa, além “da qualidade de acabamento padrão construtora ECB”, diz.

Já a Tavarnaro Imóveis levou para a feira imóveis de alto padrão não só em Ponta Grossa, mas nos exterior. A empresa possui parceria com imobiliárias de Orlando e Miami, nos Estados Unidos.

Para quem procura um imóvel pelo Minha Casa Minha Vida o Consulado do Imóvel, representada por Diogo Ferreira Soares, está lançando o Montevidéu  (próximo ao Gralha Azul) e o Hortênsias (no Los Angeles). São casas a partir de R$ 99 mil reais.

A Cittá Imóveis tem apartamentos para a faixa 1,5 do Minha Casa (famílias com renda mensal de R$ 2,6 mil). E quem fechar negócio durante a feira não precisará pagar o documento (custo ficará para a empresa). O sinal será zero, com entrada em até 36 meses.

 

Atenção aos documentos para a simulação

As pessoas que quiserem simular o financiamento habitacional devem apresentar no estande da Caixa, no período da feira, documentos essenciais como o Registro Geral (documento de identidade), o Cadastro de Pessoa Física (CPF) e um comprovante de renda atualizado.

O processo de simulação é bastante rápido e mostra se o imóvel escolhido pode ser financiado em quais condições, inclusive se é possível enquadrar no programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida.

 

Serviço

14° Expoimóveis e 13° Feirão Caixa

Sábado, das 14h às 21h

Domingo, das 14h às 20h

Local: Centro de Convenções do Shopping Palladium

Entrada: Gratuita

 

 

São mais de 50 estandes com ofertas de imóveis até domingo

Foto: Rodrigo Covolan

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.