em

PG registra recorde de pedidos do carro Renault Kwid

O Kwid chega às concessionárias Renault apenas a partir do mês de agosto, porém, o recorde de pedidos registrados nas lojas da rede Granvel, no mês de junho, confirma as previsões positivas para o modelo no mercado automotivo. Mais de 40 pedidos foram enviados à montadora nas duas primeiras semanas de pré-venda do SUV compacto. A nível Brasil, já foram realizados mais de quatro mil pedidos.

Segundo o Gerente de Vendas da Renault Granvel de Ponta Grossa, Rafael Valenga, o valor competitivo no mercado, com versão de entrada por R$ 29.900,00, e as características de SUV compacto são os grandes atrativos do modelo. “Acredito que estamos diante do novo líder de vendas do mercado automotivo brasileiro. Isso porque, além do satisfatório custo-benefício, o Kwid é o primeiro SUV compacto, uma verdadeira novidade para todos os clientes”, explica. Na sua versão mais completa, o Kwid sai por R$ 39.990,00 e traz entre outros mimos, também a central multimídia de sete polegadas, com GPS.

Divulgação
A entrega das primeiras unidades do Kwid acontece entre julho e agosto

Essa foi a primeira vez que a Renault apostou em um formato de pré-venda “às cegas”, uma vez que os clientes que já garantiram o seu Kwid ainda não puderam ver o carro pessoalmente, ou realizar um teste drive. A entrega das primeiras unidades acontece entre os meses de julho e agosto. Valenga afirma que a expectativa é de um aumento ainda mais significativo nas vendas após o período de teste drive. “Não temos a data exata para que o teste drive aconteça em nossas lojas, mas muitos clientes tem demonstrado interesse no modelo e aguardam a chegada de um Kwid aqui na loja para também fechar negócio”, conta.

Beatriz Martins Ciriaco de Francisco foi uma das pessoas que decidiu garantir o modelo na pré-venda. Segundo ela, o fato de não ver o carro não interferiu na sua decisão, uma vez que familiares possuem automóveis da marca Renault e estão muito satisfeitos. “O que me motivou a comprar o Kwid foi o valor associado ao design do carro. É um carro arrojado, moderno e versátil, que ofuscou os seus concorrentes”, afirma. A cliente destaca também o atendimento recebido na concessionária. “A Granvel tem profissionais excelentes, pessoas muito atenciosas e sinceras. Fui muito bem atendida na hora de comprar o meu Kwid”, finaliza.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.