em

Prazo para envio de artigos no ADM 2017 encerra neste domingo

Termina nesse domingo (18) o prazo para a submissão de artigos científicos no ADM 2017. Conforme a responsável pelo comitê científico do evento, professora Marilisa do Rocio Oliveira, a data não será prorrogada. “Esse é o último prazo para o envio dos trabalhos, tendo em vista que já temos um número expressivo de artigos submetidos”, garante a professora. O ADM 2017 acontece em setembro, em Ponta Grossa (PR), e é uma iniciativa de instituições de ensino públicas e privadas juntamente com outros órgãos da região. Nesse ano, o evento comemora seus 30 anos de realização.

Pela primeira vez, o congressista não pagará pela taxa de submissão dos trabalhos. O presidente do ADM 2017, professor Luiz Laertes de Freitas explica que para submeter o artigo é necessário que os autores se inscrevam para participar do congresso. “Nesse ano, os congressistas devem pagar apenas o valor referente à inscrição do ADM e não mais esse valor juntamente com a taxa de submissão”, explica. Ele lembra ainda que, a inscrição deve ser feita em nome do primeiro autor do trabalho, mesmo que não seja ele quem irá apresentar o artigo. Nos últimos cinco anos cerca de 3,2 mil pesquisas foram submetidas para participação no evento.

Os artigos podem ser elaborados dentro de 14 linhas científicas e escrito em português, inglês ou espanhol. Os trabalhos podem ter no máximo cinco autores, sendo que, como autor principal podem ser enviados até cinco artigos. Os melhores trabalhos serão selecionados para concorrer ao prêmio Professor Sérgio Escorsim. Outras informações estão no site oficial do evento (admpg.com.br) ou pelo e-mail [email protected].

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.