em

Faciap prepara encontro para discutir empreendedorismo

Durante três dias, mais de 1.500 empresários vão debater empreendedorismo e o futuro do País, em um evento organizado de maneira conjunta pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) e pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB).

O Congresso Empresarial e a Convenção Anual da Faciap, e o 4º Fórum CACB Mil, serão realizados no Centro de Convenções do Recanto das Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu, nos dias 18 a 21 de outubro. As entidades preparam uma pauta que engloba empreendedorismo, negócios e inovações em gestão. Também serão temas o Brasil e sua agenda de reformas, focada nas mudanças necessárias e nas atitudes que devem prevalecer para o País reencontrar seu círculo virtuoso do crescimento. Neste cenário, onde o microempreendedor é o protagonista, o Sebrae também realiza o seu Encontro Nacional.

Para o presidente da Faciap, Marco Tadeu Barbosa, as discussões foram pensadas para que empresários, principalmente micro e pequenos, possam trabalhar melhor e criar estratégias para enfrentarem as dificuldades. “Queremos políticas melhores, mas também contribuir com o país que desejamos. A solução é conjunta”, diz ele.

Segundo o presidente da CACB, George Pinheiro, a agenda política tem preocupado os empresários que buscam respostas para seguirem seus negócios. As informações disponíveis sobre os eventos poderão ser encontradas no www.faciap.org.br/convencao.

Marco Tadeu: “queremos políticas melhores”

Foto: Divulgação

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.