em

Lojas focam em liquidação, sorteios e Dia dos Pais

Apesar de faltar duas semanas para o Dia dos Pais, o comércio já tem planos para a data. O varejo de roupas e calçados antecipou a liquidação de inverno e meia estação justamente para atrair os consumidores para as lojas. A data comemorativa (segundo domingo de agosto) por si só já atrai os clientes, porém descontos reais e sorteios são sempre grandes ferramentas.

O empresário, Adriano Camargo, da Pijamaria, está otimista com o segundo semestre. Ele comenta que o Dia das Mães é mais forte em vendas, porém o dos Pais traz algum impacto positivo.

A Joalheria Gravina investiu na linha de relógios e carteiras em couro da marca suíça Victorinox para o Dia dos Pais.

Leia mais na edição impressa desta sexta-feira

Comércio está otimista com o Dia dos Pais

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.