em

Empresa levará ao Agroleite soluções para gestão do agronegócio

Inovação e confiança. Foi com base nestes princípios que a Magnus Consultoria desenvolveu uma completa linha de soluções para a gestão do agronegócio. A novidade será apresentada na próxima semana, durante o Agroleite 2017, que acontece entre os dias 15 e 19, em Castro.

O diretor-presidente da empresa, Magnus Wolfram, explica que através de serviços inovadores de gestão de rebanho, da propriedade, de pessoas, finanças, assim como produção e logística, é possível ao produtor acompanhar a rentabilidade e a produtividade do negócio, o que permite promover um planejamento estratégico e tomar decisões assertivas.

“Escolhemos o Agroleite para lançar este produto justamente porque é um evento técnico que tem como foco apresentar a modernização da cadeia do leite e levar mais informações e serviços que facilitem a vida dos produtores, ao passo em que resultam em maior produtividade”, explica Wolfram, acrescentando que a empresa, que possui sedes em Blumenau e Curitiba, participa pela primeira vez do Agroleite.

Leite e grãos

O diretor de Sistemas, Maurício Tomelin, explica que entre os serviços oferecidos pela empresa estão a gestão do plantel e produção leiteira, assim como a gestão de safra. “No caso da produção de leite, o produtor pode gerenciar os investimentos por animal, além de acompanhar a produção integrado à ordenhadeira, permitindo o acompanhamento da produtividade tanto por animal quanto do plantel como um todo”, frisa.

E, no que se refere à gestão da safra, é possível gerenciar a propriedade, integrando o controle da safra aos contratos, permitindo a rastreabilidade dos grãos e automação dos processos. “O uso da tecnologia hoje é uma realidade nas famílias. E, acreditamos que uso das ferramentas tecnológicas podem trazer mais praticidade, além de facilitar a execução de tarefas, gerando melhores resultados no campo”, completa Wolfram.

Os serviços oferecidos pela Magnus Consultoria poderão ser conhecidos no estande 97 da empresa no Agroleite e também pelo site www.magnus.com.br. Mais informações pelos telefones (47) 2102-6747 e (41) 3388-1787.

 

Serviço permite que produtor possa fazer a gestão do plantel e da produção leiteira

Foto: Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.