em

Prêmio Mérito Empresarial homenageia Condor por seus 26 anos

Como reconhecimento aos 26 anos de história nos Campos Gerais, o Condor Super Center recebeu o Prêmio Mérito Empresarial de Ponta Grossa em cerimônia realizada neste dia 21 de agosto pela ACIPG (Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa), Sindilojas de Ponta Grossa e Sociedade Rural dos Campos Gerais. A honraria é concedida às empresas que se destacam na produtividade local e coroa a representatividade da rede no município.

As cinco lojas do Condor na cidade empregam juntas cerca de 1.200 colaboradores e atendem, em média, 600 mil clientes por mês. “No decorrer da nossa trajetória na cidade conseguimos colocar em prática os projetos que tínhamos para cá e investimos grandemente em cinco lojas modernas e confortáveis. Com este prêmio, a responsabilidade se torna ainda maior e queremos continuar oferecendo o melhor em produtos e serviços para Ponta Grossa”, afirma a diretora de marketing do Condor, Elaine Munhoz.

A história do Condor Super Center teve início em 13 de março de 1974, quando o jovem empreendedor Pedro Joanir Zonta adquiriu um pequeno mercado de 110m² no bairro Pinheirinho, em Curitiba, e iniciou suas atividades com cinco funcionários. Desde então, a rede vem se consolidando como uma das maiores do país e se destaca pela modernidade e inovação de suas lojas. Hoje, o Condor possui 43 lojas em 16 cidades, sendo 15 no Paraná e uma em Santa Catarina, no município de Joinville.

Divulgação
Gerente Condor Castro, Pedro Colasso; gerente Condor Uvaranas, Otacílio Júnior; diretor marketing Condor, Elaine Munhoz; gerente Condor Oficinas, Maria Alzira Portela; gerente Condor Nova Rússia, João Gomes.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.