em

Sicredi amplia atuação em Curitiba

Curitiba ganhou mais um ponto de atendimento Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 3,6 milhões de associados e atuação em 21 estados brasileiros. A Cooperativa Sicredi Campos Gerais PR/SP inaugurou, na última semana, uma nova agência, situada na Rua João Bettega, 61, no bairro Portão. Estiveram presentes na solenidade de inauguração cerca de 150 convidados.

Para o presidente da cooperativa, Popke Ferdinand Van Der Vinne, a expansão dos negócios em Curitiba é um passo importante na consolidação da marca Sicredi no estado do Paraná. “A nossa Cooperativa passa agora a contar com três agências na capital, além das agências das cooperativas segmentadas que já atuam na cidade. Para o próximo ano, estamos planejando a abertura de mais três, totalizando seis pontos de atendimento da Sicredi Campos Gerais”, revela.

O presidente destaca alguns diferenciais oferecidos pela agência Portão, entre eles o estacionamento para mais de 20 carros e espaço exclusivo para atendimento as empresas. “Esta agência reforça um dos principais diferenciais do Sicredi: o atendimento próximo e descomplicado. Investimos em um prédio amplo e moderno, com 1.200 m² de área construída, tudo isso para fazer com que nossos associados e futuros associados sintam-se em casa quando estiverem no Sicredi”, explica Popke.

A agência Portão segue o novo conceito de ambientação arquitetônica, que busca explorar um dos principais diferenciais da instituição, o relacionamento. O projeto desenvolvido pela consultoria Interbrand traz um conceito mais moderno, espaços de relacionamento, além dos tradicionais caixas eletrônicos e espaços de gerentes de relacionamento. A ideia é que o diferencial cooperativo seja também estendido à experiência de atendimento financeiro.

Luiz Micheluci
Estrutura conta com 1.200 m² e estacionamento para mais de 20 carros

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,5 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.  Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.