em

Copel lança edital para formar parcerias com startups

A Copel lançou uma chamada pública para atrair startups interessadas em parcerias inovadoras em diversos segmentos tecnológicos relacionados com suas áreas de atuação. A intenção é buscar projetos – produtos, soluções ou serviços – que possam agregar valor aos negócios da empresa. Em troca, as startups selecionadas vão receber contrapartida financeira, profissionais para mentoria e infraestrutura.

A chamada pública faz parte do projeto Copel+, recém-lançado pela empresa. “O projeto está estruturado para a busca de novos negócios e otimização de processos internos. O Copel+ estimulará parcerias entre a empresa e startups que desejarem apoiar a Copel nesta jornada”, explicou Marcos Camillo, coordenador do Copel+. A parceria terá duração de até seis meses a partir da consolidação do contrato. Neste período, as startups devem desenvolver e implantar a solução proposta.

As inscrições da chamada pública vão até 13 de novembro. Depois vem a fase de análise e o projeto dentro da Copel começa em janeiro de 2018. A conclusão, com implantação da proposta, será 1º de julho. As inscrições devem ser feitas pelo site www.copel.com/copelmais.

Áreas

Os temas para projetos apresentados pelas startups estão direcionados na chamada pública, mas podem ser diferentes dos citados caso traga ganhos para os negócios da empresa ou apresente novas áreas de atuação.

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.