em

Novo Polo chega em novembro às concessionárias

A Volkswagen lançou seu novo site: o www.vw.com.br. Agora, o usuário tem acesso a todo o portfólio da Volkswagen de forma muito mais moderna e interativa, inclusive ao Novo Polo. Após o sucesso da fase de pré-venda do modelo, que foi encerrada com quatro mil intenções de compra e uma grande lista de interessados nas versões Comfortline e Highline, todas as novidades e informações sobre o Novo Polo passam a estar disponíveis no novo site da marca a partir de agora.

Divulgação
Modelo estará disponível em quatro versões

A pré-venda do Novo Polo foi anunciada na noite de seu lançamento oficial, em 25 de setembro. Desde então, milhares de pessoas manifestaram seu desejo de comprar o modelo por meio do hotsite da ação, os quais serão os primeiros a rodar com o novo carro da Volkswagen. “O sucesso da pré-venda é uma mostra inequívoca da confiança de nossos clientes na marca e nas qualidades do Novo Polo. Estamos bastante satisfeitos com os resultados”, diz o vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Gustavo Schmidt.

O Novo Polo chega para atender a um cliente que busca muito mais que mobilidade e quer também design, inovação e alta performance. O modelo começa a ser vendido em novembro nas mais de 500 concessionárias Volkswagen no Brasil com três opções de motores e duas de transmissão. São quatro versões: Novo Polo, Novo Polo MSI, Novo Polo Comfortline 200 TSI e Novo Polo Highline 200 TSI.

 

Sobre o site

Na ferramenta ‘Monte o Seu’ do novo site, por exemplo, é possível configurar o Novo Polo ou qualquer outro modelo de sua preferência, escolhendo a versão, a cor e o pacote de opcionais desejados entre as opções disponíveis. Além disso, o usuário pode conferir ofertas, simular condições de financiamento pela Volkswagen Financial Services, buscar concessionárias, solicitar orçamentos e até mesmo agendar serviços como revisão e sessões de test-drive com os carros da marca.

O novo site da Volkswagen também oferece melhor visualização de fotos, com tamanhos maiores e formatos harmoniosos, e navegação disponível em todas as plataformas (desktop e mobile).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.