Esportes

Robinho volta à Seleção

Rafaela Serrato

01/11/2013 às 00:00 - Atualizado em 31/10/2013 às 19:18

 

O técnico Felipão convocou ontem seleção que irá disputar os dois amistosos que serão contra Hondurasno dia 16 de novembro, no Estádio Sun Life, em Miami, nos Estados Unidos e contra o Chile  no dia 19, no Rodgers Centre, em Toronto, no Canadá.

Entre os convocados estão: os goleiros Julio Cesar do Queens Park Rangers e Victor do Atlético Mineiro; os zagueiros Davi Luiz do Chelsea, Dante do Bayern de Munique, Thiago Silva e Marquinhos que jogam pelo Paris Saint Germain; os laterais Daniel Alves do Barcelona, Maico do Roma, Marcelo do Real Madrid e Maxwell do Paris Saint Germain; no meio campo Lucas Leiva do Liverpool, Hernanes do Lazio, Luiz Gustavo do Wolfsburg e Paulinho do Tottenham Hotspur; os meia-atacantes Ramires, Oscar e Willian do Chelsea, Jô do Atlético-MG, Robinho do Milan, Hulk do Zenit, Bernard do Shakhtar Donetsk e Neymar do Barcelona.

A novidade fica por conta da volta de Robinho, o técnico Felipão fala da convocação. " O Robinho está voltando pela sua alegria de jogar, mas também pela sua experiência na Seleção. Foi convocado 101 vezes, contando com esta, disputou 88 partidas, marcou 28 gols e participou de duas Copas do Mundo. Além de tudo, é um jogador que acrescenta muita coisa positiva ao ambiente, é um jogador que traz benefícios para o grupo", comenta Felipão.

Publicidade
Enquete

Você teve o fornecimento de água interrompido neste ano?

Publicidade
Flagra

Equilíbrio

Publicidade