em

Caramuru vence e se garante em primeiro na tabela

 

Cris Lino

Caramuru começou segunda fase vencendo

 

 

Caramuru venceu a primeira partida da segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal série prata, contra o Assaí placar fechou em 3 a 2 para os castrenses. Com o resultado da outra partida do grupo A que aconteceu entre o Matelândia contra Ivaí, que terminou empatada em três gols, o Caramuru é o líder. Objetivo do grupo é classificar para a fase do mata-mata em primeiro lugar, para poder disputar as partidas decisivas em casa.

O técnico Rogério de Oliveira, o Soneca, conta que a partida foi complicada. O Jogo começou com vantagem para o Caramuru, ainda no primeiro tempo eles abriram o placar, no segundo eles ampliaram a vantagem, mas faltando um minuto  para o fim do jogo a equipe do Assai empatou, aos 13 segundos para o fim, o Caramuru ampliou a vantagem fechando o placar em 3 a 2.

Agora o Caramuru tem uma pausa no Campeonato Paranaense e só retorna as quadras no dia 18 de outubro, enfrentando o   Ivaí fora de  casa, o grupo segue com a preparação durante essas duas semanas. ” Vamos voltar nossos pensamentos para essa próxima partida, sabemos que será bem disputado, precisamos que a equipe se mantenha e se mostre competitiva, para que conseguimos  um bom resultado fora de casa”,  explica Soneca.

Pelo grupo B, o Itaipulândia venceu Dois Vizinhos pelo placar de 5 a 1. Rebouças se deu melhor diante do São José dos Pinhais e saiu vitorioso, resultado fechou em 4 a 2 para o Rebouças.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.