em

Chuva prejudica algumas partidas do Amador

A chuva atrapalhou a rodada deste domingo do campeonato Amador Sênior, das cinco partidas programadas, duas aconteceram. Guarani enfrentou o América e venceu por 2 a 0, já o Metalurgente goleou o Palmeiras, jogo terminou em seis  gols para o Metalurgente e nenhum para o Palmeiras. As demais partidas foram marcadas para o dia quatro de outubro.

O jogo entre o Clube Princesa dos Campos contra o União Campo Alegre não aconteceu, as duas equipes confirmaram a participação no sábado à noite, mas o União Campo Alegre não  compareceu à partida no domingo. “Eles prometeram que iam, no sábado confirmaram , mas não compareceram, o União Campo Alegre prometeu entrar com recurso, temos que esperar para ver o que vamos fazer”, comenta César Roberto Pitela, presidente da Liga de Futebol de Ponta Grossa.

Na próxima semana acontecem três partidas, duas que deviam ter acontecido neste domingo e uma da primeira rodada. O Ipiranguense enfrenta o ARCAMP, e o Olinda encara o Guamiranga e fechando o Clube Princesa dos Campos joga contra o Parque do Café.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.