em

Mil pessoas vão participar da Corrida 5km BRF

Divulgação

80 mil pessoas já participaram da corrida em todo Brasil

 

 

A Caminhada e Corrida 5km BRF, que acontece neste domingo em Carambeí, já é um sucesso. A sétima edição do evento reunirá o número máximo de participantes estabelecido pelos organizadores: mil pessoas darão a largada em frente à Praça Cívica para um percurso que deve ser completado em cerca de 15 minutos. Eles seguirão pela avenida do Ouro, rua das Safiras, Rio Branco, Orquídeas, Ouro Preto, dos Rubis, avenida das Flores, rua das Azaléias, retornando pela avenida do Ouro até o ponto de chegada, também na Praça.

 

Desde a sua criação até agora, mais de 80 mil pessoas já participaram da Caminhada e Corrida em todo o Brasil. Só em Carambeí, nas outras seis edições, a participação ultrapassa a expressiva marca de oito mil participantes. A 5kmBRF consiste em percorrer um trajeto de cinco quilômetros pelas ruas centrais da cidade, caminhando ou correndo e, dessa forma, incentivar a adoção de hábitos saudáveis.

 

“Com eventos como a Caminhada e Corrida 5km, a empresa se aproxima mais da comunidade, proporcionando a busca de atitudes positivas, que privilegiam o bem-estar e a saúde, além de possibilitar interação entre as pessoas”, comenta Ediane Pastre,  gerente industrial da unidade da BRF em Carambeí. A executiva acrescenta que “além dos nossos colaboradores, a comunidade carambeiensepode participar, intensificando a prática de hábitos saudáveis”.

 

Os cinco primeiros colocados de todas as categorias serão premiados. A retirada do kitdeve ser feita no ponto da largada, em frente à Praça Cívica, a partir das 7:30 horas.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.