em

Rodada da segunda fase do Metropolitano começa nesta quarta-feira

A segunda rodada desta etapa do campeonato começa nesta quarta-feira. Primeira partida é entre Pontasul contra Elite Futsal, às 20h30, em seguida, às 21h20, o Barcelona encara o Bardal Contabilidade, ambos pela chave ouro. Na quinta-feira, pela chave prata, o CEFEC ferramentas joga contra o Benfica, às 20h30, a outra partida acontece entre o Florenal Zero Hora que encara no Nova Rússia Futsal, às 21h20.

Na sexta-feira o Ipruvaranas encara o Arte Ferro, às 19h30, pela chave prata o Milan Santa Mônica joga contra o Ajax, às 20h30, pela ouro, e fechando a rodada da semana, o Lazio encara o ‘F Camargo’ Montagem, às 21h20, também pela prata, todas as partidas acontecem no ginásio Zukão, no bairro Nova Rússia.

A definição de quem passa para a próxima fase só deve acontecer na próxima semana, devido ao nível do campeonato na avaliação do presidente da Liga de Futsal de Ponta Grossa, José Alves de Faria Filho, Zezinho, todas as equipes estão semelhantes e com qualidade.

“Estamos com uma competição bem equilibrada, as equipes da série ouro estão muito bem, e da prata também estão se destacando. O nível do campeonato melhorou em relação ao ano passado, não podemos dizer que alguma equipe já está garantida, antes tínhamos umas quatro ou cinco, mas agora as oito estão com boas chances de avançar à próxima fase”, comenta Zezinho.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.