em

Arcamp goleia Olinda na rodada de domingo do Amador Sênior

Foram registrados 17 gols, em três partidas do Campeonato Amador Sênior, no último domingo. A primeira goleada foi por conta da Arcamp, que enfrentou o Olinda, foram sete gols, Olinda não marcou nenhum. Outra goleada foi do Carambeí em cima do Parque do Café, placar fechou em 6 a 3.

A partida entre o Guamiranga e Borato não aconteceu e o Borato venceu por W.O. O presidente da Liga de Futebol de Ponta Grossa, César Roberto Pitela, conta que uma acidente impediu que parte dos atletas do Guamiranga chegassem ao campo. “Quando o carro, que estava com quatro atletas do Guamiranga chegavam a Ponta Grossa, bateu e capotou, alguns se machucaram e o jogo não aconteceu”, conta Pitela.

Os pontos da partida foram para o Borato em comum acordo das equipes. “O Guamiranga cedeu os pontos, pois está bem na classificação, eu queria fazer outra partida, porém nossas datas estão apertadas, mas agora, felizmente todos estão bem.

Adulto

Na primeira partida da final do Amador Adulto entre o União Campo Alegre contra o América, quem saiu na frente foi o União Campo Alegre, que marcou dois gols já o América fez um.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.