em

Copa AMCG de Futebol Suíço tem partidas amanhã

 

Divulgação

Copa AMCG de Futebol Suíço tem partidas amanhã

Neste sábado acontecem duas partidas do Futebol Suíço, pela 1ª Copa AMCG, às 15h30 Castro joga contra o Piraí do Sul, às 16h30 o Carambeí joga contra o Telêmaco Borba, as duas partidas acontecem em Carambeí.

 

Neste domingo acontece mais uma rodada da Copa AMCG de Futebol de campo, serão quatro partidas todos os jogos acontecem às 17 horas. O Carambeí joga contra Castro, em Carambeí. O Piraí do Sul encara  Telêmaco Borba, em Piraí do Sul no estádio Minicentro Esportivo.  Ponta Grossa recebe o Arapoti. Fechando a rodada Reserva enfrenta o Ipiranga.  A 2ª Copa AMCG de Futebol de Campo, tem entrada franca.
A equipe de Telêmaco busca manter o 100% de aproveitamento no Grupo B da competição, foram dois jogos e duas vitórias, 9 a 0 sobre Piraí do Sul (em casa) e 3 a 2 diante de Carambeí (fora). Castro venceu o último jogo contra Piraí pelo placar de 5 a 2. Ponta Grossa venceu Reserva pelo placar de 5 a 1 e Ipiranga venceu Arapoti por 1 a 0.

A Copa AMCG de Futebol de Campo  e a 1° Copa de Futebol Suíço veterano são promovidas pela AMCG Esportes, com apoio das prefeituras integrantes da Associação dos Municípios dos Campos Gerais.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.