em

Cruzeiro busca vencer o Vitória neste domingo

 

Cristiano Borges/Light Press

Cruzeiro quer voltar a vencer no Brasileirão

O Cruzeiro enfrenta neste domingo o Vitória, o atual líder do Brasileirão está a seis pontos do segundo colocado Internacional, nas duas últimas partidas o time perdeu, contra o Corinthians, na 27ª e na 28ª rodada, no jogo contra o Flamengo. Agora objetivo do grupo é voltar a vencer e se distanciar mais do segundo colocado.

 

Marquinhos, em declaração publicada no site do Cruzeiro  pediu atenção ao grupo para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. “Vai ser um jogo muito difícil, sei como é jogar lá. Todos os adversários que vão a Salvador sabem das dificuldades que irão encontrar. Mas a gente tem que fazer o nosso jogo, se preocupar com a nossa equipe e buscar errar o mínimo que puder, dentro de campo.  Nós sabemos que já erramos bastante, agora é pensar em acertar para podermos sair de lá com os três pontos, que é o mais importante”, conta o atleta.

Ele ressalta a dificuldade que o clube está passando devido aos constantes desfalques. “Há muito desgaste na nossa equipe. Alguns jogadores estão se machucando, principalmente nesse momento que a gente está precisando. Mas acho que, agora, nós temos que nos preocupar com os jogadores que temos aqui. Vamos ter a volta do Everton (Ribeiro) também, que é fundamental para a nossa equipe. Nosso time cresce muito com ele dentro de campo”, comenta Marquinhos.

Lucas Silva do Cruzeiro deve voltar a equipe neste domingo, ele também ressalta a importância de retomar as vitórias. “Ninguém gosta de perder, mas temos que saber absorver a derrota da melhor maneira possível e retomar a confiança nessa reta final do Campeonato Brasileiro. Espero que possamos voltar a vencer. Acho que foi uma fase que já passou. Agora é pensar em ganhar do Vitória e buscar uma sequência de bons resultados, que será fundamental para os objetivos que a gente almeja nos dois campeonatos”, diz Lucas.

O Vitória vem de um trunfo positivo contra o Sport, por 2 a 1, e um empate na 27ª rodada  contra o Goiás. A equipe tem a melhor campanha de returno do campeonato em nove jogos, o time ganhou cinco e empatou um. Marcou 13 gols e sofreu 12, com aproveitamento de 59,26%, o que traz confiança ao técnico Ney Franco. “É isso aí, precisamos continuar vencendo em casa e pontuando fora”, relatou Net Franco.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.