em

Escolhidos de Dunga são todos de times de fora do Brasil

 

Rafael Ribeiro

Entre as novidades apresentadas por Dunga está o atacante Lucas

Dunga anunciou ontem os atletas convocados para os amistosos da Seleção Brasileira em Novembro, na lista algumas novidades já que dos nomes na lista nenhum é de jogadores que atua no Brasil, se algum jogador que atua no Brasil fosse escolhido desfalcariam seus clubes na 34° e 35° e também na  Copa do Brasil. Oscar Bernardes é escolhido como auxiliar pontual da seleção. A Seleção Brasileira enfrenta a Turquia, no dia 12 de novembro, em Istambul. Já no dia 18 de novembro, a adversária será a Áustria em Viena

 

O técnico Dunga explica que  conversou com outros técnicos dos clubes brasileiros sobre as escolhas desta vez. “Temos que pensar na seleção brasileira, que representa muito o futebol brasileiro. Mas cada momento é especial. Mantivemos contato com muitos treinadores e presidentes de clubes, e somos sensíveis das responsabilidades. Chegamos ao momento oportuno de abrirmos mão de alguns jogadores brasileiros e abrirmos oportunidades para jogadores lá de fora. Era um momento oportuno, de cada um cede”, diz Dunga.

Os goleiros escolhidos são Rafael Cabral do Napoli, Neto da Fiorentina, Diego Alves do Valência, entre os zagueiros está o trio do PSG: David Luiz, Marquinhos, Thiago Silva e Miranda do Atlético de Madrid.  Os laterais Mario Fernandes  do CSKA Moscou, Alex Sandro  do  Porto, Filipe Luís do Chelsea, Danilo também do Porto.

Os volantes são  Luiz Gustavo do Wolfsburg, Rômulo do Spartak Moscou, Fernandinho do Manchester City, Casemiro do Porto, no meio campo os escolhidos forma Oscar e Willian do Chelsea, Firmino do Hoffenheim e Philippe Coutinho do Liverpool,  os atacantes escolhidos são Neymar do Barcelona, Lucas do PSG, Luiz Adriano e Douglas Costa do Shaktar Donetsk. (R.S)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.