em

Estão abertas as inscrições para 1° Circuito de MTB que acontece dia 12 de outubro

Divulgação

Prova Prova acontece no autódromo André de Geus

No dia 12 de outubro acontece primeiro Circuito de MTB em Ponta Grossa, as inscrições podem ser feitas de forma adiantada, nas lojas da Solo Esportes Radicais e na Bike Adventure, o valor é de $ 35, mais $ 2 da placa de numeração. São oito categorias, Open sub-23, sub-30, Master A e B, Junior, Feminino, Feminino Master e Iniciante Ligth. No sábado, dia 11 acontece a prova infantil, para se inscrever cada atleta paga $ 10.

Quem quiser pode fazer a inscrição no dia do evento a partir das 7h30,  a primeira largada será às 9 horas. As provas acontecem no autódromo André de Geus Automóvel de Ponta Grossa, o terreno mescla dois terrenos, em caso de chuva a prova acontece da mesma forma. “É um terreno onde o pessoal verá uma mescla, temos a parte de estrada no autódromo e entramos na parte técnica. Caso chova, a prova acontece da mesma forma, fica até mais legal”, conta um dos organizadores, Alício de Oliveira.

A premiação será em dinheiro para os para os três primeiros colocados da categoria Open, mas o valor não foi revelado pelo organizador, as demais categorias irão ser premiadas com troféus e medalhas. “Convido ao pessoal que gosta de bicicleta que está começando agora, que participa do pedal noturno a se inscrever e participar da prova. Foram compradas 350 placas de participação, ele espera que metade desse número participem “, diz.  Além de Alício, Jomar Trintin (Dunga) está organizando a competição.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.