em

Futsal de Telêmaco faz campanha para levantar renda para equipe

Tiago Menezes

O que for arrecadado será revertido para equipe

A equipe de Futsal feminino de Telêmaco Borba entra em quadra no dia 18 de outubro contra o Londrina, no ginásio Furtadão, em Telêmaco. Os responsáveis pelo projeto estão organizando uma ação entre amigos, onde no dia da partida serão sorteados 30 prêmios para o público que for acompanhar a partida.

Quem comprar o ingresso ganha um cupom para participar do sorteio, a entrada custa R$ 20. A expectativa é lotar o ginásio. “O nosso objetivo é repetir o publico que acompanhou as partidas da Liga Nacional, esperamos entre 1500, a 2 mil torcedores”, comenta o Chefe da divisão de Esportes de Telêmaco Borba, Telmo Roberto Nascimento.

Todo o valor arrecadado será revertido para a equipe . “É uma ação entre amigos em benefício do futsal feminino , o sorteio acontece antes durante e depois do jogo”, conta Telmo. Ele ressalta que a partida é decisiva para as meninas, que buscam vaga para a semi-final  da competição.

“É uma partida importante para a equipe, vale vaga e estamos praticamente classificados é mais um jogo de equipes rivais, nossa expectativa para que o publico acompanhe e que seja um bom resultado é grande”, diz Telmo.

Hoje a equipe de Telêmaco ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação com 15 pontos, o Londrina está com um ponto a mais em segundo, já a liderança está com a equipe de Cianorte que tem 27.  A semifinal do campeonato começa no dia 25 de outubro.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.