em

Metropolitano pode ter custos pago por empresa de Ponta Grossa

 

Arquivo Dc

LegendaAs partidas do Metropolitano acontecem no Zukão

A liga de futsal de Ponta Grossa está fazendo um levantamento nos gastos das últimas três edições do Campeonato Metropolitano, junto à uma empresa da cidade. O estudo está sendo feito, pois essa empresa pretende custear o campeonato do próximo ano. Se isso acontecer, o Metropolitano sofrerá algumas mudanças. Os custos  de arbitragem e premiação já estão com a diretoria da empresa que estuda ser a nova patrocinadora.

 

Como os custos serão pagos pela empresa, segundo o José Alves de Faria Filho, o Zezinho, coordenador da Liga,  as equipes que vão participar do campeonato passarão por uma seleção, serão avaliados a questão comportamental, e as que não tiveram nenhuma falha com a entidade, além disso o número de participantes serão limitados: 16 times na Copa Cidade, 16 na chave ouro do Metropolitano e 16 na prata.

“Nós vamos contemplar equipes que merecem é mais justo com aqueles que ajudaram a liga, que mantiveram uma regularidade”, comenta o coordenador.

Zezinho conta que não está definido, mas as negociações estão adiantadas, estão sendo analisados os gastos dos três últimos anos. “Não tem nada definido, estamos em negociação bem adiantada, a gente quer que se concretize, pois isso melhora a qualidade do nosso campeonato. Além de conversa com a empresa a liga conversou com a Fundação de Esportes de Ponta Grossa.

“Não podemos aceitar sem falar com eles, pois usamos salas e a quadra da prefeitura, mas estamos tentando isso, e uma forma de oferecer para a comunidade saúde através do esporte”, conclui Zezinho.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.