em

Operário apresenta dois jogadores para elenco 2015

 

Divulgação

Legenda

A diretoria do Operário, em entrevista coletiva, apresentou ontem dois nomes que vão compor a equipe no próximo ano: Micael Jordane Modinger e Matheus Albuquerque, este último defendeu o clube na temporada de 2014. O diretor de futebol Antonio Luís Mikulis comentou que o clube está com uma relação de 18 atletas para serem contratados e hoje dois novos nomes devem ser anunciados.

 

Micael é zagueiro e já passou por clubes do Rio Grande do Sul, Alagoas e Guarani-PAR, o último clube que ele jogou foi o ASA de Alagoas. Matheus também é volante, prata da casa e defendeu o Operário na temporada 2014 do Campeonato Paranaense. Matheus também jogou o Blumenau de Santa Catarina este ano.

Como sua principal característica, Micael ressalta a força.  “Eu sou um zagueiro com principal característica a força, imposição física, jogo pelo lado direito. Bola aérea, até pela minha altura (1,90) é um ponto forte”, explica.

O atleta passou por dez clubes, sendo sete no Rio Grande do Sul. Com Itamar Schülle, o volante trabalhou em 2008 quando jogou no Brasil de Pelotas. Micael conta que a maioria das vezes que viu Itamar atuar foi como treinador da equipe adversária. “Foi muito curto o espaço que eu trabalhei com o Itamar. Jogamos muito contra, tivemos vários confrontos. Mas ele entrou em contato e perguntou se eu tinha interesse”, conta.

Sobre a conquista, a Série D do Campeonato Brasileiro, Micael ressalta que o importante é pensar por etapas. “Acho muito importante, não só o atleta ter o objetivo pessoal, mas também o clube ter um como é voltar ao cenário nacional ter uma série e calendário o ano todo. Mas como eu sempre friso, eu tenho isso como lema pessoal, um passo de cada vez, nosso primeiro objetivo é fazer uma pré-temporada boa e se preparar bem, o próximo vai ser o primeiro jogo. A gente tem que ir jogo após jogo, pois eu tenho certeza que o resultado vai vir”, diz Micael.

Matheus conta que a atuação em Blumenau foi boa e que agora ele quer jogar por uma vaga entre os titulares. “Foi muito bom, foi uma segunda divisão que eu tive oportunidade de jogar bastante e estar em campo para voltar para cá mais maduro brigando pela titularidade e que eu possa esse ano brigar ainda mais”, expõe.

Sócio

Já foi definido o valor do programa de sócio torcedor, o interessado em fazer parte do ‘Sócio Amigo do Operário’ pode se inscrever em dois planos ouro, no valor de R$ 80 mensais e prata R$ 40. O plano deve ser lançado na segunda-feira.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.