em

Ponta Grossa conquista cinco medalhas no taekwondo

 

Fábio Matavelli

Atletas de Ponta Grossa conquistaram cinco medalhas

Ponta Grossa conquista cinco medalhas no taekwondo dos Jogos da Juventude do Paraná, os medalhistas foram Paola de Paula, Emanuel Ubichi, Kawane Cristina, Brian de Oliveira e Gabriel Antunes. Foram três medalhas  na luta e duas no poomse. Ponta Grossa foi representada por nove atletas.

 

A técnica que acompanhou a seleção de Ponta Grossa, Joseane Souza Rodrigues, conta que a avaliação é positiva. “Eu acho que o resultado foi bom, tivemos muitas equipes maiores que não conseguiram o que a gente fez”, ressalta a técnica. Ela conta que essa foi a última  competição da seleção de Ponta Grossa em uma competição. “Ficamos satisfeitos, por ser a última e ainda ser uma como do nível dos JOJUPs, os atletas participam de três ou quatro lutas e os que conquistam são os que treinam muito”, explica Joseane.

Maurício Guerra técnico de três atletas que conquistaram medalhas diz que o resultado foi bom, apesar de acreditar que grupo voltaria com mais medalhas. “Achei que conseguiriam voltar com dois ou três ouros, achei que eles iriam melhor, mas a participação é sempre positiva”comenta Guerra.

Guerra explica que o grupo estuda a participação em uma prova no litoral, mas não confirma a participação do grupo.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.