em

Ponta-grossenses representam a cidade em Copa do Brasil de Rali

 

Divulgação

Três duplas ponta-grossenses participam da Copa do Brasil

A próxima etapa da Copa do Brasil de Regularidade acontece entre os dias 30 de outubro e 01 de novembro, na cidade de Itararé, SP, e fazem parte do percurso os municípios de Bom Sucesso de Itararé e Itapeva. Duplas de Ponta Grossa representam a cidade na competição.

 

São esperados cerca de 100 duplas,  a cidade de Ponta Grossa, PR, marcará presença através das duplas Rogério Morsoletto/Everson Roberto Dias, Edson Schebeski/Alexandre Dalssoto, Marcos Juliano Bezerra/Antônio Bezerra Neto e o piloto Ricardo Ruh, e dentre elas, destaque para Schebeski/Dalssoto, que ocupa a terceira posição na categoria Graduados. ”Estamos animados. A Copa é bem bacana de participar, com provas diferenciadas, e no ano que vem estaremos presentes novamente”, declarou Dalssoto.

De acordo com a organização do evento, o certame terá aproximadamente 400 quilômetros, divididos em dois dias. O roteiro passará por propriedades particulares, o que aumenta a segurança dos competidores. O cenário será um capítulo a parte, uma vez que a região possui diversos cânions que encantam os olhos. ”São paisagens dignas de um cenário de filme, com grandes cânions, cachoeiras e cavernas; além das estradas sinuosas e repletas de obstáculos off-road – um prato cheio para quem pratica o rali de regularidade”, afirmou o diretor geral da SC Racing, Edson João da Costa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.