em

Rodada da Copa do Brasil começa às 19h30

Bruno Canini

Atlético-MG quer manter a boa fase e espera vencer o Corinthians fora de casa

Hoje são retomadas as disputas de mata mata da Copa do Brasil, abrindo a rodada jogam o Botafogo contra o Santos, às 19h30, no Maracanã, no mesmo horário o Cruzeiro encara o ABC, no Mineirão. Às 22 horas, na Arena Dunas o América-RN encara o Flamengo, e também às 22 o Corinthians recebe o Atlético-MG.

No retrospecto da competição a equipe paulista e a mineira já se enfrentaram quatro vezes, o duelo é equilibrado, foram duas vitórias para cada um. O atacante Jô comenta que a equipe precisa ter tranquilidade para conseguir sair vitorioso da partida, que é fora de casa. “A equipe vem numa crescente muito boa e a nossa expectativa era essa, crescer, ganhar três, quatro jogos seguidos para poder crescer na competição. Mas, quarta-feira, é mata-mata, tem que saber jogar fora de casa. Jogar contra o Corinthians lá é sempre difícil, então, temos que ter tranquilidade”. comenta o jogador.

O Santos viaja ao Rio de Janeiro visando vencer o Botafogo para conquistar vantagem para a partida de volta. “A Copa do Brasil é um campeonato diferente. É Mata mata. São dois jogos. Sabemos que não só o segundo, mas o primeiro jogo também é muito importante. Estamos com dificuldades no Brasileiro jogando fora de casa, mas vencemos o Grêmio, e espero que isso se repita contra o Botafogo”, ressalta o volante Alisson.

A equipe do Botafogo quer deixar de lado a má fase no brasileirão e focar na partida de hoje “Até quarta-feira removemos isso tudo, fazemos ter um novo ambiente. Eu gostaria de vir falar só de vitórias e resultados expressivos, mas isso é irreal no futebol. Temos que recuperar os atletas na parte física, tática e no entusiasmo. Vamos fazer um jogo de 180 minutos e precisamos de uma consistência muito maior”, conta Vagner Mancini, treinador do Botafogo.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.