em

São Paulo conta com reforços para enfrentar Bahia neste sábado

O São Paulo enfrenta hoje o Bahia, às 18h30, no Morumbi, os paulistas ocupam a terceira colocação na tabela de classificação com 49  pontos, já o Bahia é o 17 colocado com 30.

O São Paulo que vem sofrendo com constantes desfalques, teve um boa notícia Souza e Kaká estão novamente à disposição do comandante. Além da dupla, o atacante Ademilson também retornou após ser convocado por Alexandre Gallo para os amistosos da Seleção Brasileira Olímpica. Já Luis Fabiano, que cumpre suspensão na Copa Sul-Americana, está liberado para atuar no Campeonato Brasileiro.

Por fim, o zagueiro Rafael Toloi – que desde o início da semana aprimora a forma física após se recuperar de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. O Atleta conta que está na expectativa de entrar na partida de hoje.  “Procurei me esforçar muito nos trabalhos realizados nesse período, porque já estamos no final da temporada e quero ajudar a equipe. O tempo é curto e não posso ficar de fora outros jogos por lesão. Estou muito feliz com a minha recuperação, porque já me sinto bem. Espero poder ficar à disposição do Muricy novamente”, explica.

O volante Rafael Miranda do Bahia ressaltou que a equipe precisa da vitória para retomar os pontos “A gente tem que agregar a força máxima que a gente puder e quem está aqui pode ajudar e o Kleina quer contar com todo mundo e a gente que está indo viajar, vai fazer de tudo para recuperar os que perdemos dentro de casa”, diz Rafael.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.