em

Amador tem duas decisões neste domingo

Duas decisões acontecem hoje no Amador, a primeira define a equipe campeão do adulto 2014, que acontece neste domingo, às 10 horas o União Campo Alegre enfrenta o América, no primeiro jogo entre as duas equipes, quem se deu melhor foi o União Campo Alegre (UCA), que fechou a partida marcando dois gols conta um do América.

Além da partida, acontece um almoço na sede do União Campo Alegre, a reunião marca a inauguração do local, o valor R$ 20, o valor será revertido para o UCA. No amador adulto deste ano, participaram 14 equipes e teve início no dia 22 de junho. As equipes foram divididas em dois grupos,  restando os dois melhores.

O presidente da Liga de Futebol de Ponta Grossa, César Roberto Pitela, avalia como positivo o campeonato adulto. “Foi excelente, tanto no nível técnico do campeonato como no disciplinar, ambos muito bom, encerramos essa competição de forma positiva”, comenta Pitela,

Além da final do Amador Adulto começa a ser definido quais das equipes que passam para a semifinal do Senior, o Metalurgente joga contra o Clube Princesa dos Campos, às 8h30, na Associação Atlética do Banco do Brasil. O Guarani encara o Guamiranga, às 10h15, no estádio Joaquim de Paula Xavier.  A segunda partida da semifinal acontece na próxima semana. Caso chova competição deve acontecer normalmente.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.