em

Atletas da região fazem teste em Curitiba

Divulgação

Os meninos ajudaram  a AABB a conqusitar o campeonato

Cinco jogadores aqui de Ponta Grossa e um de Castro foram Campeões do Campeonato Metropolitano sub-15 de futsal em Curitiba, agora Gustavo Mendes (Goleiro), Matheus Fabiano, Lucas Penteado e Guilherme Penteado aqui de Ponta Grossa e o Renan dos Santos, estão fazendo testes em equipes da capital nas próximas semanas. Os meninos defendiam a equipe da AABB.

Gustavo já começou os testes no Coritiba, Lucas e Guilherme começam os trabalho na próxima semana e Renan está agendado para o Paraná. Eles já jogam há sete anos juntos, já defenderam o clube Princesas dos Campos, nas últimas temporadas em 2013, depois disso foram convidados pela equipe curitibana para fazer parte do grupo. Os jogadores receberam convite para permanecer no próximo ano defendendo a AABB.

O pai de Gustavo, que já coordenou o time em que os meninos jogaram em Ponta Grossa, Zulmar Ferreira Mendes, e  sobre os testes dos meninos ele ressalta que a concorrência é alta. “É difícil saber se eles vão conseguir as vagas, eles têm potencial, mas é difícil avaliar tudo depende da dedicação deles e do esforço”, explica Zulmar. (R.S)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.