em

Caramuru busca vaga para final do Paraanense

 

Divulgação

Na segunda fase Caramuru fechou com 100% de aproveitamento

O Caramuru recebe amanhã o Dois Vizinhos, às 20h30, no Padre José Pagnacco, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Paranaense 2014, chave prata. A primeira partida, na semana passada, terminou empatada em dois gols. O outro jogo da semi, entre Assaí futsal contra o Itaipulândia, partida terminou em 3 a 3.

 

Durante essa semana o time mudou o esquema de treinamentos passado a treinar em dois períodos visando a importante partida. “Foi dentro do esperado grupo está comprometido com a vitória e conseguimos acertar alguns detalhes”, comenta o técnico Rogério de Oliveira, o Soneca.

A partida é importante para o grupo, pois garante vaga para a chave ouro do campeonato. “Quem vencer está na chave ouro, estamos concentrados emocionalmente, jogo será decidido nos detalhes e não permite erros, sabemos que eles devem vir com uma defesa bem fechada e esperamos conseguir furar isso”, ressalta o técnico castrense.

Na semana passada a equipe teve que jogar com ginásio adversário lotado e sabe que em Castro a torcida pode fazer a diferença. “Em muitos momentos foi a torcida deles que empurrou a equipe o tempo todo, esperamos agora que nossa torcida compareça e empurrem o nosso time, porque consideramos a torcida como sexto jogador”, diz Soneca.

Durante o campeonato o Caramuru tem retrospecto positivo, em 18 jogos na primeira fase foram 12 vitórias, quatro empates e duas derrotas, na segunda, foram quatro vitórias em quatro jogos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.