em

Caramuru encara dois vizinhos em partida pela semifinal

 

Divulgação/ Cris Lino

Caramuru entra em fase decisiva do Campeonato

O Caramuru entra em quadra hoje para  primeira partida da semifinal do Campeonato Paranaense de Futsal, série prata. Às 20h30, fora de casa eles enfrentam o Dois Vizinhos, no Teodorico Guimarães.  Durante a competição foram 22 jogos, na primeira fase, em 18 partidas foram 12 vitórias, quatro empates e duas derrotas para o Caramuru. Já na segunda o Caramuru teve 100% de aproveitamento.

 

O  Dois Vizinhos tem a defesa menos vazada da competição, fator que o técnico do Caramuru Rogério de Oliveira, o Soneca  acredita que deve dificultar o trabalho da equipe.  “Nós nos preocupamos muito nestas duas semanas que tivemos de preparação com a questão defensiva, mas vamos manter o grupo centrado”, conta  Soneca.

Silvano Souto Rosa explica que consultou o time adversário e sabe que a partida estará lotada, portanto a equipe terá que jogar com a pressão dos torcedores, para Soneca o grupo está preparado. “Sabemos que a torcida vai pressionar, mas foi por esse momento que nós trabalhamos a temporada inteira, é um fator a mais, mas vamos fazer valer nossa campanha e como faremos o segundo jogo em casa, a expectativa é que nossa torcida pressione tanto quanto a deles”, diz Soneca.

O Caramuru não vai poder contar com Fussa que levou o terceiro amarelo no último jogo e nem com Sady que fica fora até o final da temporada, pois sofreu uma lesão e deve passar por uma operação. A outra partida da semi que acontece neste sábado é entre o Assaí Futsal contra o Itaipulândia, às 20h30, no Yoshihiro Nonomura.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.