em

Com alterações Atlético- PR enfrenta o Bahia

 

Divulgação

Bahia ocupa a 18° posição na tabela com 34 pontos

O Atlético-PR enfrenta hoje o Bahia, fora de casa, às 21 horas, na Fonte Nova, pela 36° rodada do Campeonato Brasileiro.  O Furacão está na nona posição com 47 pontos, já os baianos estão na 18°,zona de rebaixamento, com 34.

 

O técnico da equipe paranaense ressaltou, depois da partida contra o Santos, na última quarta-feira, que o time deve entrar com alterações para o jogo de hoje. “A gente pretende sim fazer alterações, acho que é o momento de colocar os jogadores em competição para observar, sempre procurando não desconfigurar a equipe” comenta. Sueliton não entra nesta partida, pois além de lesionado levou o terceiro cartão amarelo, outra falta pode ser de David, que saiu machucado do jogo contra o Santos.

O Bahia venceu a última partida contra o Criciúma que ocupa a lanterna do campeonato, mas não conseguiu se livrar da zona de rebaixamento, mas mesmo se vencer a equipe paranaense continua entre os quatro que menos pontuaram, já que o Coritiba 17° na tabela, soma 38 pontos.

Na outra partida da rodada que acontece neste sábado o Internacional enfrente o Atlético-MG em disputa direta pelo G4, às 19h30, no Beira Rio. O Atlético está em quarto com 61 pontos e vem de uma vitória de 4 a 0 diante do Flamengo,  o Inter é o quinto com 60 na última partida o time empatou em jogo diante do São Paulo, em um gol.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.