em

Copa de handebol chega a reta final

 

Divulgação

Competição iniciou no dia 15 deste mês

As competições da Copa Águia Sistemas/Marista, promovida pela Liga de Handebol dos Campos Gerais estão na fase final, próximo final de semana será decisivo para as equipes. As disputas iniciaram no dia 15 deste mês.

 

Além da última rodada da categoria Aberto, Masculino e Feminino, que acontecerá no sábado 29/11 no período da tarde no Ginásio Oscar Pereira, no mesmo dia acontecerão as competições para crianças até dez anos masculino, e no domingo no feminino, ambos serão no Ginásio do Colégio Marista.

Os resultados das primeiras partidas definiram a classificação, a Agência ADE venceu o Palmeira pelo placar de 24 a 15, na segunda partida a Agência ADE perdeu para RA contabilidade por 12 a 19. No masculino Castro venceu Telêmaco Borba (25 a 14), mas perder deu para Keima( 30 a 21). o Jóia Handebol venceu as duas equipes que enfrentou, Telêmaco por 16 a 25 e Keima de 23 a 14. Rebouças venceu Castro pelo placar de 29 a 26, Keima encarou Telêmaco e saiu vitorioso pelo placar de 17 a 15 e Jóia Handebol venceu mais uma diante do Rebouças, pelo placar de 33 a 26.

A classificação da competição até o momento esta assim: no feminino o primeiro lugar é o RA Contabilidade, seguidas da Agência ADE Publicidade e em terceiro está Palmeira, no masculino quem está na frente é o Jóia Handebol Clube, logo em seguida fica o Keima, o terceiro lugar é o Rebouças, em quarto está Castro e em quinto lugar está Telêmaco Borba. (R.S.)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.