em

Corinthians enfrenta Coritiba neste sábado

 

Wagner Carmo/VIPCOMM

Corinthians é o quinto colocado com 53 pontos

Na rodada deste sábado no Campeonato Brasileiro o Corinthians enfrenta o Coritiba, às 21 horas, na Arena Corinthians. O Corinthians é o quinto colocado na tabela de classificação, com 53 pontos, já o Coritiba amarga a 18ª colocação, com 33 pontos.

 

A equipe paulista não pode contar com o Fábio Santos que foi suspenso, pois tomou o terceiro cartão amarelo, Uendel deve assumir a vaga, em entrevista coletiva ele ressaltou que se for chamado espera fazer um bom trabalho neste sábado.” As oportunidades não avisam quando vão aparecer, e por isso considero uma boa chance para mim. Estou há muito tempo sem atuar, mas espero manter o nível do Fabio”, ressalta o lateral.

O Coritiba realizou ontem o último treino antes da partida, Marquinhos Santos técnico do Coxa não poderá contar com o lateral direito Norberto, quem provavelmente irá substituí-lo é Ivan. Rosinei que já defendeu o time paulista e foi campeão brasileiro com a equipe, ele espera trazer um bom resultados para o Coxa.  “Enfrentar o Corinthians é diferente pelas pessoas conhecidas que ficam por lá, pela lembrança de ter jogado lá. Mas agora eu defendo as cores do Coritiba e vamos tentar um bom resultado”, conta Rosinei.

As demais partidas deste sábado são entre o Grêmio contra o Vitória, às 19h30 e no mesmo horário o Goiás encara o fluminense.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.