em

Cruzeiro quer reverter vantagem atleticana

 

Washington AlvezLightpress

Everton Ribeiro ressalta que clube quer a ‘Tríplice Coroa’

Amanhã acontece a segunda partida da final da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Atlético-MG, às 22 horas, no Mineirão. Na primeira partida quem venceu foi o Atlético-MG,  pelo placar de 2 a 0. Jogando dentro de casa o Campeão Brasileiro tem que reverter o resultado, para conquistar a ‘Tríplice Coroa’.

 

Depois de vencer na última rodada do Brasileirão e se consolidar como campeão, o Cruzeiro voltou aos treinos na segunda-feira. Everton Ribeiro comenta que o grupo esta focado na busca pelo Copa do Brasil. “Agora já conquistamos o nosso primeiro objetivo, que era o Brasileiro, vamos em busca da Tríplice Coroa. Não tem porque deixar de correr um minuto que seja dentro do jogo, porque queremos vencer. O futebol que a gente vem apresentando, o nosso trabalho diário que é forte. Isso nos dá confiança para inverter qualquer situação. É uma final. Não tem como não ser especial. Podemos conquistar”, comenta Everton.

Para Diego Tardelli os atleticanos precisam de entrega para manter a vantagem diante dos cruzeirenses . “Nesse jogo, não tem lesão, não tem dorzinha, é guerra. É cada jogador colocar tudo que sabe na quarta-feira, momento de entrega, disposição e sacrifício, colocar a alma dentro de campo, que vai valer muito a pena tudo isso. Estou 100% e preparado para esse jogo, quero mais que tudo esse título porque sei o quanto vai ser importante para mim, para o clube e para os jogadores novos que estão subindo agora, então, é um jogo para a gente entrar para a história novamente”, explica Tardelli.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.