em

Depois de um período sem jogos Caramuru volta às quadras hoje

 

Divulgação/Cris Lino

Caramuru entrou em quadra pela última vez no dia 11 de outubro

O Caramuru volta às quadras hoje, o time está desde o dia 11 de outubro sem jogar. A última partida marcada do Caramuru era contra o Ivaí, mas o time desistiu da competição. Hoje o grupo enfrenta o Matelândia, pela série prata do Campeonato Paranaense, fora de casa, às 20h30.

 

Para o técnico Rogério de Oliveira, o Soneca, o período sem jogos tem fatores positivos e negativos. “O fato de ficarmos sem jogar prejudica porque perdemos ritmo de jogo, mas foi importante para a recuperação e o retorno de alguns atletas e sabemos que agora teremos uma sequência de jogos cansativa”, conta Soneca.

Pela primeira vez na temporada o Caramuru poderá contar com 100% do elenco , na última vez que enfrentou o Matelândia venceu de goleada (7 a 2), mas o técnico ressalta que é necessária atenção do grupo. ” Vamos jogar contra uma equipe que nós venceu no campeonato, procuramos acertar todos os detalhes, esperamos voltar pelo menos com um empate, para buscar a classificação entre os quatro melhores”, explica.

Para essa partida o time mudou os locais de treino para se adaptar ao tamanho da quadra. “Esse jogo merece atenção especial, pois iremos jogar em uma quadra com medidas reduzidas , tivemos uma preocupação em relação a isso, tanto que trocamos os locais de treino para um lugar com medidas semelhantes”, comenta Soneca.

Na classificação da chave A do campeonato o Caramuru é o líder, com seis pontos, em segundo e com um jogo a mais está o Matelândia que tem quatro e o Assaí não somou. Na B o primeiro é o Itaipulândia, que em quatro jogos disputados tem 12 pontos, o Rebouças é o segundo com três, e quatro partidas, o Dois Vizinhos e São José dos Pinhais também tem mesmo número de pontos : três.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.