em

Fundesp confirma programação das finais Sub-11 e Sub-13 da Copinha de Futebol

Divulgação

Jogos começas a partir das 8h25 neste sábado

As partidas decisivas das categorias Sub-11 e Sub-13 da Copinha Cidade de Ponta Grossa de Futebol serão disputadas neste sábado (29), a partir das 8h25, no Estádio Senador Flávio Carvalho Guimarães (Palmeiras). Transferida devido às chuvas do final de semana passado, a programação das finais foi mantida e a expectativa é de muito empenho da garotada pelos primeiros lugares.

Responsável pela coordenação da Copinha o professor Marcelo Brustolin destaca a importância da competição promovida pela Fundação Municipal de Esportes (Fundesp). “Pelo sexto ano consecutivo estamos realizando esta competição, que visa a constante renovação do futebol princesino, com resultados muito positivos, com vários meninos se destacando e seguindo para as categorias superiores com uma base importante”, afirma Brustolin.

Na categoria Sub-11 a programação começa às 8h25. O Atlético tem a melhor campanha e pega o Internacional, enquanto Operário e Coritiba prometem um jogo equilibrado. Na sequência acontecem as disputas de terceiro lugar e a decisão.

Os confrontos da Sub-13 começam às 10h05, com os times do Operário Santa Paula e Oficinas se enfrentando, enquanto Atlético e Coritiba fazem a outra semifinal. Quem perder disputa o terceiro lugar e os vencedores lutam pelas medalhas de ouro.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.