em

GP dos EUA tem largada às 19 horas neste domingo

O Grande Prêmio dos Estados Unidos tem largada marcada para às 19 horas neste domingo. Na segunda sessão de treinos livres, que aconteceu na sexta-feira, quem saiu na frente foi Hamilton, que disputou o melhor tempo com o companheiro de equipe.

A diferença foi de três milésimos de segundo, fechando com o tempo de 1m39s085. O terceiro melhor tempo ficou com Fernando Alonso, com o tempo de 1m40s189. Felipe Massa encerrou o segundo treino livre em quinto, com o tempo de 1m40s457 ficou na frente do Companheiro de equipe que ficou com o 11° lugar.

O circuito de Austin voltou ao calendário da Fórmula 1 há dois anos, como o Circuito das Américas. O circuito tem uma curva semelhante ao ‘S’ de Silverstone tem capacidade para recebem 100 mil expectadores, a capacidade é aumentada com a colocação de arquibancadas temporárias.  Em declaração ao site MSN esportes Felipe Massa diz que vê semelhança da pista com outros circuitos da temporada.

“O traçado também é muito divertido e é um lugar onde podemos ter um bom resultado. O circuito de Austin é incrível, possui uma mistura de curvas de alta e baixa velocidade, com áreas mais técnicas. O setor um é muito rápido e semelhante a Suzuka, com uma longa reta que nós dá a chance de ultrapassagem”, diz o piloto.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.