em

Inter recebe o Palmeiras no Beira Rio

 

Divulgação

Durante a semana, grupo do Internacional treinou com portões fechados

O Internacional enfrenta hoje o Palmeiras, às 19h30, no Morumbi.  Palmeira está a um ponto da zona de rebaixamento, já o Inter é o quarto colocado, com 63 pontos. Para o Palmeiras a vitória é a chance de se distanciar da zona de rebaixamento.

 

Fernando Prass comenta que existe uma pressão para que o grupo tenha mais atitude em campo, o goleiro acredita que o grupo deve se focar na partida e pensar menos nos problemas extracampo.

“Temos de nos focar no que realmente nos servirá, focar em jogar bem e nos preparar mentalmente fora de campo, aumentando a confiança e a parte psicológica. Tudo o que foge das quatro linhas, nós não temos de nos preocupar neste momento. Vivemos uma situação crítica, não podemos dispersar o foco e perder energia com coisas erradas. Tudo o que for fora de campo não influencia em nada. Temos de focar no campo, pensar no Inter e, de repente, com os resultados paralelos, definir a nossa situação logo”, conta o goleiro.

Na última quinta-feira o Internacional treinou com portões fechados, na sexta-feira grupo realizou um treino recreativo pela manhã. A intenção do grupo é fechar as últimas três partidas no Beira Rio com 100% de aproveitamento e assim garantir a vaga para a Libertadores da América. Quem apita a partida neste sábado é o árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro apita o jogo, auxiliado por Marcio Eustaquio Santiago e Guilherme Dias Camilo.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.