em

Na briga pelo G4, Corinthians enfrenta o Grêmio

Divulgação/Lucas Uebel/Grêmio/FBPA

Grêmio perdeu á ultima partida e busca recuperar os três pontos

O Corinthians recebe neste domingo o Grêmio, em sua arena, às 19h30. O Corinthians briga para se manter vencendo e continuar no grupo dos quatro primeiros colocados no Brasileirão e assim garantir vaga para a Libertadores da América. O que separa os paulistas e os gaúchos na tabela de classificação são três pontos.  Até sábado 30 mil ingressos tinham sido vendidos.

Para Manos Menezes, técnico do Corinthians os números não importam, em entrevista coletiva, ele falou sobre a situação do time no Brasileirão, que está a três partidas sem perder. “Não gosto de fazer contas, eu gosto de vitória. Conseguimos estabelecer uma sequência boa na reta final e precisamos seguir assim para continuar lutando pela vaga na Libertadores”, comenta.

Em relação ao Grêmio o técnico do Timão sabe que será uma partida complicada. “Penso que será um jogo muito disputado pelas características das equipes. São times fortes com marcação no meio de campo. Chegamos até aqui em boa posição jogando de um modo e não iremos mudar nesse final”, diz Mano. O Corinthians conta com a volta de Guerrero e Romero, que cumpriam compromissos com  as suas seleções e voltaram aos treinos na última sexta-feira, Ralf também retorna ao meio-campo, o Mano considera que ele é referência na equipe.

A equipe do Grêmio realizou o último treino em terras gaúchas na manhã de ontem, depois disso viajou a São Paulo, na última partida eles perderam para o Grêmio e querem reverter esse revés em três pontos em São Paulo. Fora da última partida, Fellipe Bastos retorna a equipe nesta partida, depois cumprir suspensão. “A gente já tem esse costume de jogar bem fora de casa e vencer  jogos difíceis como já vencemos jogos complicados e precisando do resultado como a gente tem agora, nós temos condições de vencer e fazer um bom jogo”, explica Fellipe.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.