em

Telêmaco e Cianorte fazem final do Paranaense

 

Divulgação

É a primeira vez que ogrupo disputa a final

Telêmaco Borba e Cianorte decidem o título do Campeonato Paranaense de Futsal. A primeira partida da decisão será na Capital do Papel, às 20h30, no ginásio Heitor de Alencar Furtado (Furtadão) amanhã. Essa é a primeira vez que o grupo disputará a final do Campeonato Paranaense de Futsal.

 

Para o primeiro confronto o técnico Anderson Valério terá força máxima e espera contar principalmente com o apoio da torcida, já que a equipe faz a primeira partida da decisão dentro de casa.
“Chegou a hora, o grande dia, a tão esperada final. E nós trabalhamos muito para estar onde estamos e pela frente um adversário dificílimo. Vamos com fé e muita determinação e é claro queremos ver nossa torcida nos apoiando do primeiro ao último minuto”, frisou Anderson.
Como forma de divulgar as conquistas alcançadas pela equipe, o treinador Anderson está expondo os troféus na TECs da Avenida Paraná. Entre as conquistas estão os Jogos Abertos Brasileiros, Jogos Escolares, Campeonato Paranaense Sub 20, Copa Paraná Sub 17, Jogos Universitários, Jogos da Juventude, Copa Paraná Adulto.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.